Kevin Parker, Mark Ronson e SZA gravam três músicas juntos

Uma colaboração daquelas está em andamento! Trata-se de Kevin Parker, Mark Ronson e SZA, que se juntaram e já gravaram três músicas.

No ano passado, durante um DJ Set no Governors Ball Festival, Parker e Ronson já haviam revelado uma faixa inédita com a participação da cantora. Na época, foi confirmado pela própria SZA que mais colaborações estariam por vir.

“Estou fazendo um disco com o Tame Impala e o Mark Ronson. Quando você tenta rotular esse projeto, você remove a condição de ‘ilimitado’ do mesmo. Diminui a música,” disse ela.

Agora, em uma nova entrevista de SZA ao New York Times, foi revelado que o trio já tem três músicas prontas e gravadas. Mesmo sem uma data de lançamento confirmada, tudo indica que a faixa que foi tocada por Kevin Park e Mark Ronson em 2017 faz parte do projeto.

Essa não é a primeira vez que o líder do Tame Impala se junta ao produtor inglês. Anteriormente, eles trabalharam juntos nas faixas “Daffodils” e “Summer Breaking” do próprio Ronson e também em “Perfect Illusion”, primeiro single de Lady Gaga retirado do álbum “Joanne”.

O post Kevin Parker, Mark Ronson e SZA gravam três músicas juntos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/kevin-parker-mark-ronson-e-sza-gravam-tres-musicas-juntos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management