NERVOCHAOS: Reinando supremo no Metal Extremo nacional

2017 foi um ano de muita dualidade para o NERVOCHAOS, mais uma vez o grupo obteve muito sucesso em suas jornadas através do mundo em 129 shows e um de seus discos mais elogiados foi lançado, ‘Nyctophilia’.

Ao mesmo tempo, o grupo passou um “susto” quando, junto com o Krisiun, foi detido em Bangladesh durante sua turnê asiática e no final do ano não apenas a banda, mas o cenário nacional todo perdeu a grande guitarrista Cherry Taketani para o câncer.

Mas aqui focaremos no que de bom aconteceu ao Tanque de Guerra e mais uma vez o grupo conseguiu lançar um dos discos mais aclamados do ano, não apenas no Brasil, mas mundo afora.

‘Nyctophilia’ foi escolhido como um dos discos do ano por muitos sites nacionais, que mais uma vez reconheceram o tamanho e a importância do NERVOCHAOS no cenário brasileiro e mundial: Rebel Rock, A Música Continua a Mesma, Arte Metal, Whiplash, Mundo Metal, Metal na Lata, Underground Extremo, Road To Metal e RockBreja.

O grupo também foi destaque na votação do público no site HeavynRoll onde foi eleito entre os melhores lançamentos de Extreme Metal, além de um dos melhores clipes, baterista, vocalista e baixista.

Ainda falando de votações, o NERVOCHAOS entrou nas 20 + do renomado site Força Metal BR, uma coletânea que juntou as 20 bandas mais votadas do ano de 2017.

Mas o reconhecimento do ‘Nyctophilia’ atravessou fronteiras e sites internacionais como Headbangers Latinoamerica, Metal Revolution, The Metal Club, Hard Times Radio Show, também colocaram o disco com um dos melhores de 2017.

O álbum foi registrado na Itália no estúdio do produtor e amigo Alex Azzali, Alpha Omega, onde foi gravado, mixado e masterizado. Para a capa o brasileiro Alcides Burn. ‘Nyctophilia’ ainda apresenta os convidados especiais Sebastian L. da banda Into Darkness e Leandro P. da banda R.N.S. Além de uma faixa, ‘Vampiric Cannibal Goddess’, que apresenta os riffs compostos por Bolverk do Ragnarok.

Em breve o NERVOCHAOS irá anunciar os planos para 2018 e a nova formação que seguirá levando o nome do Metal Extremo nacional para os quatro cantos do mundo.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.nervochaos.net
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management