Em vídeo, Dave Grohl estimula o turismo em Seattle e relembra o início do Nirvana

Não basta ser um dos rostos mais conhecidos do rock. Dave Grohl agora é estrela de um vídeo que incentiva o turismo na cidade de Seattle, onde no fim dos anos 1980/início dos 90 nasceu e explodiu o movimento grunge, através de bandas como o Nirvana, Soundgarden e Pearl Jam. Neste vídeo, Grohl fala não só do carinho que sente pela cidade como também dos primeiros passos do Nirvana, recordando o dia em que Krist Novoselic e Kurt Cobain foram buscá-lo no aeroporto.

“Me lembro de sair do avião e de eles me encontrarem junto da zona de bagagem. Foi como ser recebido pelas Crianças do Milheiral”, disse, em referência a um conto de Stephen King.

Grohl recordou, ainda, um concerto do Nirvana que viu quando ainda não era o baterista da banda, e que o influenciou para o resto da vida. “Havia caras de cabelos longos e sebosos, usando roupas compradas no Exército de Salvação. Ainda me visto como eles”, contou.

Veja aqui o “turismólogo” Dave Grohl:

O post Em vídeo, Dave Grohl estimula o turismo em Seattle e relembra o início do Nirvana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/em-video-dave-grohl-estimula-o-turismo-em-seattle-e-relembra-o-inicio-do-nirvana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management