KRUCIPHA: Surpreendendo com um dos melhores discos do ano

Lançado no final do ano passado em parceria com a Shinigami Records, o novo álbum do KRUCIPHA, ‘Inhuman Nature’, trouxe uma banda sensivelmente mais madura e um disco plenamente criativo.

O trabalho como não poderia ser diferente, caiu no gosto dos fãs e da mídia especializada que colocou o trabalho entre os melhores lançamentos de 2017! Grande nomes da imprensa especializada se renderam aos paranaenses: O Subsolo, Metal na Lata e Underground Extremo.

Mas não foram apenas os críticos que gostaram do disco. Em votação do público realizada no renomado site HeavynRoll o disco ficou entre os melhores de metal extremo do ano, além de ter entrada também nas categorias de melhores do ano em: lyric video, vocalista (Fabiano Guolo) e baixista (Khaoe Rocha)!

‘Inhuman Nature’ também foi reconhecido internacionalmente pelo portal Headbangers Latinoamerica, que colocou o trabalho entre os melhores latino-americanos de 2017.

O CD conta com nove faixas e duas bônus totalizando onze canções. O disco foi produzido pela banda. A capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester. As fotografias das esculturas ficaram a cargo de André Nisgoski.

Para comprar ‘Inhuman Nature’, basta entrar em contato com a banda por e-mail ou Facebook. Além do disco, muito material exclusivo está à venda com o grupo.

O álbum também está disponível para venda nas principais lojas especializadas do Brasil e na loja virtual da Shinigami Records: https://goo.gl/mR5zGy

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management