Pete Wentz faz live no Twitter diretamente de sua banheira

Não satisfeito em fazer uma sessão de “perguntas e respostas” com os fãs no Twitter, Pete Wentz ligou a câmera do celular e fez uma live diretamente da sua banheira!

Tudo começou através de uma garota que relembrou o guitarrista do Fall Out Boy de uma promessa que ele havia feito em 2011. Na época, Wentz tuitou: “Se eu chegar a três milhões de seguidores, vou fazer uma live diretamente da minha banheira de espumas e responder perguntas. Estranho.”

Quatro anos depois, na época do lançamento de “American Beauty/American Psycho”, Pete Wentz ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores, mas ainda assim o feito não aconteceu.

Agora, em pleno 2018, Wentz finalmente cumpriu com suas palavras e ligou a câmera do celular por cerca de 32 minutos para uma sessão de perguntas e respostas via Periscope. O músico apareceu em seu banheiro, rodeado de pequenas velas e – é claro – ouvindo o novo disco do FOB “Mania”.

Em um momento da live, Pete Wentz comentou o quanto íntimo tudo aquilo era, segundo ele “íntimo demais”, e chegou a brincar que poderia deixar o telefone cair na água! Quem perdeu a live e quiser assistir ao vídeo, é só dar o play abaixo:

O post Pete Wentz faz live no Twitter diretamente de sua banheira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/pete-wentz-faz-live-no-twitter-diretamente-de-sua-banheira

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management