Integrantes do Judas Priest comentam a morte de seu antigo baterista Dave Holland

A notícia da morte de Dave Holland, ex-baterista do Judas Priest e do Trapeze, foi dada pelo jornal espanhol El Progreso nesta segunda-feira (23). O músico faleceu aos 69 anos, no último dia 16, no Hospital Universitario Lucus Augusti em Lugo, Espanha. Algumas horas após a notícia ir a público, o Judas Priest divulgou uma declaração para o site Blabbermouth sobre a perda. “Soubemos da notícia da morte de Dave Holland e estamos muito tristes. Apesar de suas ações desde que saiu da banda, seu tempo conosco foi a época mais produtiva e bem sucedida da nossa carreira e por isso sentiremos sua falta.”

K.K. Downing, ex-guitarrista e co-fundador do Judas Priest, também divulgou uma declaração sobre a morte de seu colega: “É com muita tristeza que devo aceitar a repentina e inesperada notícia que Dave Holland faleceu. Dave era um bom amigo na vida e um ótimo músico, tanto no estúdio quanto no palco. Eu irei guardar com carinho todos os shows que tocamos juntos e todos os álbuns que fizemos juntos. Eu serei eternamente grato para a contribuição de Dave no Judas Priest.”

O músico saiu da banda em 1989 por “motivos pessoais e familiares”, sendo substituído por Scott Travis, baterista atual do Judas Priest. Ele se tornou professor de bateria e em 2004, ele foi sentenciado a oito anos de prisão por tentativa de estupro contra um aluno de 17 anos. Holland sempre insistiu em sua inocência alegando que nunca agrediu o garoto.

Com o Judas Priest, Holland gravou os álbuns British Steel (1980), Point of Entry (1981), Screaming for Vengeance (1982), Defenders of the Faith (1984), Turbo (1986) e Ram It Down (1988).

O post Integrantes do Judas Priest comentam a morte de seu antigo baterista Dave Holland apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/integrantes-do-judas-priest-comentam-morte-de-seu-antigo-baterista-dave-holland

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management