Parceria improvável: Sting e Shaggy gravam álbum juntos; ouça o primeiro single “Don’t Make Me Wait”

Mais uma daquelas parcerias improváveis acaba de surgir. Shaggy, artista que nos anos 1990 alcançou a fama com o hit “Boombastic” e retornou à cena nos anos 2000 com “It Wasn’t Me”, vai lançar um novo álbum em colaboração com nada mais, nada menos do que Sting.

Os dois artistas uniram-se para gravar 44/876, álbum cujo lançamento está marcado para 20 de abril. O primeiro single, “Don’t Make Me Wait”, já pode ser ouvido abaixo:

Segundo Shaggy, o álbum é fruto de um convite feito a Sting para colaborar em uma faixa de seu disco novo. A química em estúdio foi tanta que ambos decidiram fazer um álbum completo. Este será o primeiro álbum de Sting desde 57th & 9th, de 2016, e o primeiro de Shaggy desde Out Of Many, One Music, de 2013.

O post Parceria improvável: Sting e Shaggy gravam álbum juntos; ouça o primeiro single “Don’t Make Me Wait” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/parceria-improvavel-sting-e-shaggy-gravam-album-juntos-ouca-o-primeiro-single-dont-make-me-wait

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management