CHAFUN DI FORMIO: Lucas Izidoro não faz mais parte da banda

O amigo e guitarrista Lucas Izidoro não faz mais parte do CHAFUN DI FORMIO. A separação foi tranquila e amigável.

Infelizmente Lucas está morando em outra cidade e a distância estava atrapalhando os projetos do grupo e as partes acharam melhor a separação. “Lucas é um grande amigo e sempre fará parte da história e da família do CxDxFx. Só temos a agradecer!” comenta a banda. Lucas também manda uma mensagem:

“Cara, foi muito bom a época que fiquei na banda, gravamos o Abuso Secular e fizemos rolês memoráveis. A galera da banda já era brother desde antes do convite pra mim tocar com eles e continuamos sendo, minha saída foi bem tranquila, eu tenho outros projetos e moro em outra cidade e estava difícil pra gente se reunir pra compor o novo álbum, então foi a melhor decisão pra banda. Eu agora vou concentrar em gravar o EP da minha banda Intersect 4E e a vida segue e daqui uns dias a gente tá por aí dividindo palco e curtindo novamente, só agradeço a família Chafun em geral e é isso.”

Em breve a nova formação será anunciada!

Outra mudança é na grafia do nome da banda que daqui em diante usará a sigla CxDxFx. “É uma mudança mais para facilitar as coisas, até porque já usávamos assim com certa frequência!” – finaliza o CxDxFx.

Muitas novidades estão por vir em 2018. Fiquem ligados!

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management