Finalmente Julian Casablancas se pronunciou! O líder do The Strokes falou sobre a treta de sua banda, o The Strokes, com o cantor Ryan Adams e aproveitou a oportunidade para falar sobre os planos do grupo nova-iorquino para o futuro.
Para quem não sabe da confusão, tudo começou com uma entrevista dos membros do The Strokes para o livro “Meet Me In The Bathroom”, onde eles descreveram Adams como uma “má influência” para o guitarrista Albert Hammond Jr, que era viciado em heroína. No mesmo livro, afirma-se que Casablancas chegou a ameaçar “dar uma surra” em Adams por conta de seu comportamento.
“Acho que tiveram muitas ‘fontes não próximas’ falando como ‘fontes próximas’,” disse Casablancas. “Eles nem entrevistaram a minha esposa, que basicamente foi co-empresária do Strokes por 10 anos. Eles nem entrevistaram ela e entrevistaram outras pessoas – não gosto muito do livro.”
“E até mesmo a questão do Ryan Adams, quero dizer, eu posso ter sido o que disse isso, porque você fala coisas em uma entrevista, mas eu sinto que não o culparia por algo feito por outra pessoa. Não gosto de criticar as pessoas por qualquer razão… Sabe cara, deixa as pessoas curtirem, eu não deveria me envolver. Na verdade, eu não tou nem aí. Tenho certeza que vou encontrá-lo por aí… Toda essa treta – eu não gosto dela. Se você quer dizer alguma coisa na cara do outro é diferente. Mas pra ser honesto, eu nem presto atenção nessas coisas,” complementou.
Apesar dos rumores de que o The Strokes estaria trabalhando em um novo álbum, Julian Casablancas comentou que pode demorar algum tempo até o retorno do grupo. Questionado sobre a presença da banda nos seus planos para 2018, ele respondeu: “Eu acho que não. Sempre estamos conversando, mas acho que se algo acontecer, será em 2019. Nada agora.”
O post Julian Casablancas fala sobre treta do Strokes com Ryan Adams e sobre a volta do grupo apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/julian-casablancas-fala-sobre-treta-do-strokes-com-ryan-adams-e-sobre-volta-do-grupo
0 comentários:
Postar um comentário