E a bizarra reunião dos Smiths – sem Morrissey e Johnny Marr – foi cancelada após confusão com Andy Rourke

Talvez a música não tenha testemunhado um projeto que chegou ao seu fim de uma forma tão rápida. Em menos de dois dias após seu anúncio, o projeto de reunião de três integrantes dos Smiths para uma série de shows acompanhados pela Orquestra Camerata de Manchester foi cancelado. Anunciada nesta segunda-feira (22), os shows caíram por terra após as desistências do baterista Mike Joyce e do baixista Andy Rourke. Vale lembrar que o projeto “Classically Smiths” não contaria com o vocalista Morrissey e o guitarrista Johnny Marr.

Em princípio, Joyce, Rourke e o guitarrista Craig Gannon se reuniriam com a orquestra para uma turnê pelo Reino Unido. A ideia era realizar releituras de clássicos da banda, aproveitando a versatilidade que a parceria com a orquestra proporciona. Mas horas depois do anúncio da reunião do trio, um representante de Rourke entrou em contato com a revista Rolling Stone revelando que o baixista não concordou em fazer os shows, contrariando a declaração que a imprensa recebeu com uma citação de Rourke sobre a reunião.

Somado a isso, a notícia saiu na mesma semana que Rourke perdeu sua colega de banda, Dolores O’Riordan. A vocalista do The Cranberries também fazia parte da banda D.A.R.K. com Rourke e Olek Koretsky. “Eu fiquei muito chateado que um anúncio falso foi feito em meu nome na semana em que estou de luto pela minha querida amiga Dolores O’Riordan. Em momento algum eu deixei alguém falar por mim. Nada foi confirmado, aprovado ou contratado por mim ou pelo meu time”, contou à Rolling Stone.

Na sequência deste fato, Joyce publicou em seu Facebook uma declaração revelando que não também não fará parte da reunião, pois aceitou o projeto acreditando que estaria ao lado de seus dois colegas. “Sem Andy, uma parte essencial do motivo pelo qual eu aceitei fazer isso, eu tomei essa difícil decisão. Eu ainda acredito nos shows e no conceito. É uma grande ideia e eu desejo a eles todo o sucesso que merecem.”

E assim, em pouco menos de 48 horas, chegou ao fim o projeto “Classically Smiths”.

O post E a bizarra reunião dos Smiths – sem Morrissey e Johnny Marr – foi cancelada após confusão com Andy Rourke apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/e-bizarra-reuniao-dos-smiths-sem-morrissey-e-johnny-marr-foi-cancelada-apos-confusao-com-andy-rourke

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management