Antes de sua morte, Dolores O’Riordan cogitava gravar um novo álbum do Cranberries

Dolores O’Riordan planejava um novo álbum do The Cranberries e nova turnê da banda dias antes de sua morte. A notícia foi confirmada através de uma ligação da artista para o guitarrista e amigo Noel Hogan. A cantora irlandesa foi encontrada sem vida em um dos quartos do hotel Hilton, em Londres, no dia 15 de janeiro. Ela tinha 46 anos de idade.

Em entrevista a revista Rolling Stone, Hogan confirmou que falou ao telefone com Dolores no dia 12 sobre uma nova turnê em março e sobre o início da produção de um novo disco, que teria sido o primeiro em seis anos. “Ela era ótima. Nós falamos sobre voltar ao trabalho,” disse ele.

De acordo com o artigo, O’Riordan viajou para Londres, um dia antes de sua morte, para uma reunião com o produtor Youth, onde iriam discutir o segundo disco do D.A.R.K. – seu projeto com o ex-The Smiths Andy Rourke. Ao que tudo indica, ela também planejava gravar os vocais de uma nova versão de “Zombie”, feita pela banda Bad Wolves.

A cantora também teria deixado duas mensagens de voz para seu amigo Dan White, o executivo do selo White Records, responsável pelo encontro da mesma com o Bad Wolves. Nas mensagens, ela falou sobre a reação de seus filhos aos samples de “Zombie” usados por Eminem em seu novo álbum e cantou um trecho de “Bittersweet Symphony” do The Verve.

“Ela estava bem,” disse White. “Vi em alguns lugares a notícia de que ela estava depressiva, mas definitivamente ela estava fazendo planos!”.

O funeral de Dolores O’Riordan aconteceu ontem em sua cidade natal, Ballybricken, no Condado de Limerick, Irlanda.

O post Antes de sua morte, Dolores O’Riordan cogitava gravar um novo álbum do Cranberries apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dolores-oriordan-cogitava-gravar-um-novo-album-do-cranberries

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management