Em entrevista à revista Kerrang, Marilyn Manson comentou a saída de Twiggy Ramirez da sua banda, logo após uma acusação de violência por parte da antiga namorada do baixista.
Nesta conversa, que a Kerrang diz ter acontecido com músico e jornalista deitados na mesma cama, Manson explica que tem agora uma forte relação criativa com o novo membro da banda, Tyler Bates, que tocou nos álbuns The Pale Emperor e Heaven Upside Down.
“Não me divorciei do Twiggy enquanto amigo ou irmão, porque ainda gosto muito dele. Mas posso dizer que há muito tempo que a nossa relação musical não era boa. A minha relação com o Tyler Bates em The Pale Emperor despertou algo em mim e não quis voltar a deixar entrar aquela energia negativa na minha vida. Houve pessoas de quem tive de me afastar este ano. Muita gente que me traiu e me surpreendeu. Tive de limpar a casa e adotar uma nova atitude. Há quem tenha confundido a minha bondade e a minha generosidade com fraqueza”, disse Manson.
O post Em entrevista à Kerrang, Marilyn Manson explica o motivo da saída de Twiggy Ramirez de sua banda apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2AiWQxj
0 comentários:
Postar um comentário