WORSIS: Título e capa do debut são apresentados

Trabalhando nos ajustes finais de seu primeiro álbum completo, a banda gaúcha WORSIS apresenta a capa e o título do material.

O álbum recebe o título de ‘Blinded By The System’ e a belíssima capa é mais uma obra do artista Hugo Silva, da Abacrombie Ink (https://goo.gl/ihVDtt).

“O conceito da capa do disco é retratar o atual cenário político brasileiro, aonde somos cegados e enganados por políticos corruptos que nadam em dinheiro e em seus discursos vestem a sua máscara tentando esconder quem realmente são.

“Vinha acompanhando os trabalhos do Hugo há algum tempo, e quando começamos pensar em artistas para fazer a capa ele foi o primeiro que me veio à cabeça, então decidimos conversar e passar algumas ideias para ele, depois de alguns dias ele nos mandou um esboço, que curtimos bastante, e então a arte finalizada que captou muito bem a nossa ideia.”

‘Blinded By The System’ foi gravado no Black Stork Studio com o produtor Thiago Caurio. Para a mixagem foi recrutado outro grande nome do Metal nacional, Benhur Lima, e para a masterização, mais uma referência do assunto: Marcel van der Zwam.

O lançamento do álbum está previsto para setembro deste ano e mais novidades serão apresentadas em breve. Para não perder nada, curta e siga a fanpage do WORSIS: http://ift.tt/2uFV7mj

Contato: worsismetal@gmail.com

Sites Relacionados:
http://ift.tt/2tNA1k4
http://ift.tt/2t4nCuQ



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management