Seria Lady Gaga a “maior cantora pop do mundo” a participar do novo álbum do Foo Fighters?

Parece que a “maior cantora pop do mundo” que participará do novo álbum do Foo Fighters, “Concrete and Gold”, acaba de ser descoberta. Inicialmente suspeitava-se que Adele seria a misteriosa participante, já que Dave Grohl mantém uma amizade de longa data com a cantora de “Rolling In The Deep”, e que já foi elogiada diversas vezes publicamente por ele.

Porém, o site Stereogum jogou luz sobre o mistério acerca do nono trabalho de estúdio da banda, com lançamento previsto para 15 de setembro. A equipe constatou que Lady Gaga e o Foo Fighters teriam usado o mesmo estúdio em Hollywood, o FarmWest Studios, e em uma conversa com a Rolling Stone norte-americana Dave deixou escapar uma pista.

“Nós estávamos quase no final da gravação do disco quando essa pessoa veio até a gente e disse: ‘eu realmente adoraria cantar no seu disco’. Olhei para o produtor Greg Kurstin e disse: ‘Ok, então venha amanhã e vamos armar alguma coisa’. Daí encaixamos seu backing vocal em uma música e decidimos manter isso em segredo só entre a gente. Eu ficarei impressionando se alguém descobrir de quem estamos falando”.

Como Grohl já descartou a presença de Adele e até mesmo Taylor Swift, não seria nada estranho que Gaga seja mesmo a tal popstar misteriosa. Depois de fazer bonito na última cerimônia do Grammy Awards ao lado do Metallica, tudo é possível.

Gostaria de ver Gaga e Grohl rasgando as cordas vocais juntos?

O post Seria Lady Gaga a “maior cantora pop do mundo” a participar do novo álbum do Foo Fighters? apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2f3mLUY

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management