The Killers fala mais uma vez sobre rivalidade com o The Strokes: “Sempre achamos que eles estavam acima de nós”

Parece até notícia antiga, mas não é. Os caras do The Killers voltaram a falar sobre a rivalidade com o The Strokes no início da carreira. Segundo Ronnie Vannucci Jr, eles sempre acreditaram que os nova-iorquinos estavam em um nível “bem acima” do deles.

Mais uma vez, os membros do The Killers tiveram que responder os comentários do The Strokes sobre as duas bandas, que apareceram no livro ” Meet Me in the Bathroom: Rebirth and Rock and Roll in New York City, 2001–2011″, da escritora Lizzy Goodman.

Nele, o guitarrista do Strokes, Nick Valensi, diz que as músicas de sua banda são melhores do que “Mr. Brightside”, grande sucesso do Killers, e que não entendia como todos ouviam aquela música na época em que foi lançada.

Agora, em nova entrevista a NME, o baterista do Killers Ronnie Vannucci Jr comentou que ficou “lisonjeado” com a fala de Valensi:

“Certamente eu não achava e não acho que ninguém na banda nos colocaria no mesmo barco. A gente sempre pensou que esses caras estavam muito mais acima de nós. É meio que lisonjeiro ouvi-lo falar sobre a nossa banda – até mesmo agora. Especialmente por ser o The Strokes, eles são uma das bandas de rock mais fodas que existe.”

Anteriormente, Brandon Flowers já havia admitido que o álbum de estreia do Strokes, “Is This It”, era melhor do que o “Hot Fuss”, debut do Killers.

O post The Killers fala mais uma vez sobre rivalidade com o The Strokes: “Sempre achamos que eles estavam acima de nós” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uVWIoP

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management