Ouça agora “Everything Now”, o novo álbum dos canadenses do Arcade Fire

O novo trabalho do Arcade Fire acaba de ser liberado nas plataformas digitais e chega hoje às lojas do mundo todo. “Everything Now” produzido pelo próprio grupo em parceria com Thomas Bangalter (Daft Punk) e Steve Mackey (Pulp), além da co-produção de Markus Dravs (Coldplay, Mumford and Sons).

As gravações aconteceram nos estúdios Boombox, em Nova Orleans, nos Estados Unidos, nos estúdios Sonovox, em Montreal, no Canadá, e nos estúdios Gang Recording, em Paris, na França. O disco servirá se sucessor para “Reflektor” de 2013.

Os canadenses estão preparados para encerrar suas datas europeias no final deste mês. Logo depois embarcarão em uma extensa viagem pela América do Norte. E agora acabam de anunciar as datas da etapa latino-americana da “Infinite Content Tour”. Durante o mês de dezembro farão shows na Colômbia, Chile, Peru e Argentina.

Chama atenção a ausência de datas no Brasil até o momento, ainda que o frontman Win Butler tenha usado o Twitter para dar pistas sobre os shows da banda em cinco países da América do Sul. Ao que tudo indica, as negociações seguem firmes e os shows devem ser anunciados em breve.

O post Ouça agora “Everything Now”, o novo álbum dos canadenses do Arcade Fire apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v2v7CA

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management