Assista ao novo trailer de “The End Of The End”, sobre a última turnê do Black Sabbath

A última turnê do Black Sabbath vai parar nos cinemas em setembro, mas antes de “The End of The End” estrear a banda liberou o trailer oficial do projeto.

Nos 31 segundos é possível ver cenas inéditas da turnê que foi encerrada em fevereiro deste ano e que passaram pelo Brasil no final de 2016 com quatro apresentações – Porto Alegre, Curitiba, Rio de janeiro e São Paulo.

De acordo com comunicado, o “a história por trás do show final” será lançado mundialmente nos cinemas no dia 28 de setembro. No Brasil, as cidades que receberão o filme são: Recife, Fortaleza, Parangaba, Salvador, São Luiz, Belém, Juíz de Fora, Rio de janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Campo Grande e Curitiba. Ao todo, 1.500 salas receberão o longa.

“Trazer tudo de volta para casa, depois de tantos anos, foi muito especial. Foi muito difícil dizer adeus aos fãs, que foram incrivelmente leais a nós por todos esses anos. No início, nunca sonhamos em estar aqui, 49 anos depois, fazendo show em nossa casa,” disse o Black Sabbath, em comunicado oficial.

Os ingressos podem ser adquiridos em um site oficial montado pelo próprio Black Sabbath.

O post Assista ao novo trailer de “The End Of The End”, sobre a última turnê do Black Sabbath apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v1fQ5g

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management