The Killers libera prévia de nova música, “Run For Cover”

Hoje foi dia de novidades para os fãs do The Killers. Depois de revelar a tracklist de “Wonderful Wonderful” pela manhã, a banda soltou uma prévia de uma das novas faixas, “Run For Cover”.

Na verdade, essa não é a primeira vez que ouvimos essa música. Os caras já haviam apresentado a faixa na íntegra no mês passado, durante um show em Atlantic City, Nova Jérsei. Na época, a mídia internacional descreveu “Run For Cover” como uma música “pós punk, similar às produções do Interpol e que soa como a era Sam’s Town, do próprio Killers”.

Mesmo já tendo sido performada ao vivo, essa é de fato a primeira vez que ouvimos a versão em estúdio. Ouça o trecho liberado hoje e assista ao vídeo do show em Atlantic City e faça suas comparações:

“Run For Cover” é o segundo single de “Wonderful Wonderful”, após “The Man”. O quinto álbum do The Killers chegará às lojas no dia 22 setembro.

O post The Killers libera prévia de nova música, “Run For Cover” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2w4fLup

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management