Para quem ainda duvidava da morte inesperada de Chester Bennington, Mike Shinoda, infelizmente, tratou de dar a má notícia a todos. Minutos depois dos principais veículos de comunicação voltados para a música do mundo confirmarem o falecimento do vocalista, o amigo de Linkin Park também falou sobre o assunto no Twitter.
“Chocado e despedaçado, mas é verdade. Uma declaração oficial será emitida assim que tivermos uma”, anunciou.
Shocked and heartbroken, but it’s true. An official statement will come out as soon as we have one.
— Mike Shinoda (@mikeshinoda) 20 de julho de 2017
De acordo com o site TMZ, Chester foi encontrado morto nesta quinta-feira, 20 de julho, coincidentemente no dia que seria celebrado o aniversário de 53 anos do grande amigo Chris Cornell. A causa da morte ainda não foi confirmada, mas fala-se em suicídio – assim como Cornell.
Sabe-se que o músico de 41 anos tinha um histórico de problemas com drogas e álcool, dos quais falava abertamente e que serviram de inspiração para muitas das músicas da banda que liderava ao lado de Mike Shinoda. O artista deixa seis filhos. Em entrevista no ano passado, Chester afirmou já ter pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.
O post “Despedaçado”, Mike Shinoda confirma sobre morte do amigo Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2ufFySk
0 comentários:
Postar um comentário