Gratidão pelo passado e fé no futuro! Hayley Williams não sente saudades dos tempos de “Riot!”

Uma década pode ser um tanto transformadora na vida de uma pessoa. Não é diferente com Hayley Williams, que alcançava o sucesso mainstream com o Paramore há dez anos por ocasião do lançamento do álbum “Riot!”. Em entrevista ao site Track 7, a vocalista contou sobre suas impressões atuais daquela época e sugeriu não sentir saudades do que ficou no passado. Para a “agora loira”, o momento é de olhar para frente. Leia abaixo algumas passagens da entrevista:

“Nós éramos crianças antes do ‘Riot!’ sair. Na verdade, nós fomos crianças por um bom tempo depois disso!”, ela ri. “Eu tenho uma lembrança bem clara – na verdade, tem um vídeo disso em algum lugar – de todos nós, incluindo o Taylor, passeando no parque. Era primavera de 2007 e nós estávamos, literalmente, brincando juntos em um campo. É possível ser mais inocente que isso? Em muitos aspectos, essa foi a última temporada sem complicações para nós como amigos.”

“Tinha uma empolgação em torno do álbum que nós sabíamos que era diferente de qualquer coisa que nós já tínhamos vivido até então”, diz Williams. “Claro, nós só tínhamos lançado um único álbum até aquele momento… mas, o que eu quero dizer é que nós estávamos confiantes de que as pessoas – ou pelo menos as pessoas certas, iriam compreendê-lo [o álbum]. Especialmente uma vez que toda a identidade visual e nossa representação física do álbum se tornou tão coerente, tão natural. Foi um daqueles momentos raríssimos da vida.”

“Alguns meses depois do lançamento do álbum, nós estávamos a caminho de um show no The Underworld em Camden e todos nós estávamos olhando pela janela do carro em que nós estávamos e eu vi a palavra “RIOT!” pichada na lateral de um dos prédios, bem longe de onde nós iríamos tocar. Eu sabia que era para nós porque ela tinha sido feita do mesmo jeito rabiscado, quase exatamente igual à capa do álbum. Naquele momento eu disse em voz alta: ‘as pessoas entenderam! Esse é o melhor sinal que nós poderíamos ter… que outras pessoas estão se apropriando disso.’”

“O sucesso daquele álbum, realmente, parece ter lançado uma sombra na pureza do que nós havíamos criado quando nós começamos a banda. A primeira grande turnê que nós fizemos no ciclo do ‘Riot!’ foi no outono de 2007. Diversos teatros em que nós já havíamos tocado como banda de abertura, mas nunca como principais. Tinham muitos fãs novos chegando e nós queríamos mostrar para eles que nós éramos muito mais do que eles tinham visto na MTV. Existia profundidade e tinham raízes por trás dos nossos pôsteres com penteados estilo Myspace.”

“Eu não diria que a era do ‘Riot!’ foi uma inspiração para essa música como a era do ‘Self-Titled’ foi. Eu realmente estava em um pedestal nessa época. Eu era uma supermulher, que acreditava alegremente que todas as minhas melhores intenções eram boas o suficiente para me fazer passar por qualquer possível derrota que pudesse estar me esperando. Você não consegue se preparar para quando a vida deixa um piano cair do céu na sua cabeça. Acontece quando tem que acontecer.”

“Hoje em dia, vestir roupas extremamente vintage é uma conquista tão grande quanto tingir meu cabelo de cinco cores diferentes costumava ser. Faz eu me lembrar da pessoa colorida que eu sempre fui, mesmo antes de alguém estar prestando atenção. Não uma super-heroína e nem uma preguiça de pijama, mas sim um ser humano brilhante e esquisito.”

“No momento nós não estamos muito afim de olhar para trás. Houve um período depois que a gente terminou a turnê do ‘Self-Titled’ em que eu temi que os meus melhores dias tinham ficado para trás. Parecia um pouco como uma morte. Quando nós finalmente tivemos demos que nos empolgaram, eu não estava mais me sentindo tão sem esperança. Eu dou todos os créditos ao Taylor por me dar o mínimo de coragem que eu tive durante esse período. Agora que nós estamos aqui, eu sinto como se nós estivéssemos em uma banda completamente nova. Nós sabemos como honrar e valorizar o ‘Riot!’, mas agora não é o momento de ser sentimental e nostálgico sobre tudo.”

“O que eu levo daquela temporada da vida é que todos nós temos um verão de ouro na vida – e foi isso que nós, verdadeiramente, sentimos com o ‘Riot!’ – e nós podemos tentar reproduzi-lo para sempre… ou nós podemos valorizá-lo pelo o que ele foi e seguir em frente. Nós temos que encontrar nossos outros verões. Essas outras temporadas nas nossas vidas em que sentimos que estamos exatamente onde deveríamos estar. Se você fica virando para trás, olhando em direção de onde você veio, como é que você vai valorizar o lugar em que você está agora? Você tem que dar uma chance para si mesmo.”

O post Gratidão pelo passado e fé no futuro! Hayley Williams não sente saudades dos tempos de “Riot!” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uK7dJn

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management