Parabéns, Taylor Momsen! Cinco motivos para amar a líder do The Pretty Reckless

Hoje é aniversário da rainha da maquiagem preta, de uma das cantoras mais amadas do rock and roll nos últimos 10 anos: Taylor Momsen! A vocalista do The Pretty Reckless completa 24 anos nessa quarta-feira, 26 de julho, mas já faz um tempo que a gente conhece essa voz rasgada, esse par de olhos azuis e essa cabeleira loira, não é? Então, fizemos uma pequena homenagem e listamos cinco motivos para você amar a Taylor Momsen cada dia mais!

1 – Taylor trabalha desde os três anos e faturou o papel da fofa Cindy Lou Who, do flme “O Grinch”, aos sete!

2 – Quem não queria ser amiga (ou inimiga?) da Blair Waldorf e protegida da Serena Van der Woodsen? A Taylor, ou melhor Jenny Humphrey era!

3 – Além de cantar e atuar, Taylor também compõe suas próprias músicas e ainda toca guitarra, violão e teclado!

4 – O The Pretty Reckless é a única banda liderada por uma mulher a chegar no topo da parada Billboard (Mainstream Rock) com dois singles, no caso “Heaven Knows” e “Messed Up World”.

5 – Junto com o The Pretty Reckless, Taylor já abriu shows para outros grandes nomes do rock, como Marilyn Manson e Evanescence.

Parabéns, Taylor!

O post Parabéns, Taylor Momsen! Cinco motivos para amar a líder do The Pretty Reckless apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2tK46nx

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management