Anti-feminista? Hayley Williams responde às críticas sobre a letra do hit “Misery Business”

Hayley Williams respondeu às críticas sobre a letra do hit “Misery Business” em nova entrevista. O single responsável por fazer do Paramore uma banda conhecida do grande público foi lançado em junho de 2007, mas ao longo dos anos vem recebendo atenção por conta de sua letra acusada de ser “anti-feminista”. Em conversa com o site Track 7, a vocalista refletiu sobre o que escreveu há dez anos.

“O que me irritou era que eu já tinha feito muita pesquisa sobre isso, anos antes de qualquer outra pessoa ter decidido que havia um problema. No entanto, era importante mostrar humildade naquele momento. Eu era uma garota de 17 anos quando escrevi a letra em questão e, se eu puder exemplificar de alguma forma o que significa crescer, obter conhecimento e parecer mais ligada, assim o farei”, disse.

Hayley continua: “[A letra] literalmente veio de uma página do meu diário. O que eu não poderia saber naquele momento era que eu estava alimentando uma mentira que eu tinha comprado, assim como muitos outros adolescentes – e muitos adultos – antes de mim. O problema com a letra não foi o fato de eu ter tido um problema com alguém com quem fui estudar. A questão foi ter usado palavras que não pertenciam à conversa. É o fato de que a história foi configurada dentro do contexto de uma competição que não existia sobre algum romance fantasioso.”

Na atual turnê, Hayley evita de cantar algumas frases da música. E ela finaliza o assunto: “Por qualquer motivo, acredito que deveria escrever essas palavras contrárias e eu devia aprender algo com elas. Isso me tornou mais compassiva com outras mulheres, que talvez tenham ansiedades sociais, e com as meninas mais jovens que estão neste momento aprendendo a se relacionar e se conectar. É muito mais fácil quando temos apoio e compaixão uns com os outros. A vulnerabilidade ajuda a estabelecer as bases para tudo isso.”

O post Anti-feminista? Hayley Williams responde às críticas sobre a letra do hit “Misery Business” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uezGFz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management