IT’S ALL RED: Entrando em pré-produção do novo trabalho

Depois da grande recepção de seu mais recente disco, ‘Lead By The Blind’, o IT’S ALL RED olha para o futuro e começa a preparar o sucessor do aclamado álbum.

O grupo está em seu novo quartel-general, o Complexo Artístico RR44 (https://goo.gl/339ZEZ) em Porto Alegre, onde inicia os trabalhos de pré-produção do material.

“O It’s All Red nunca se prendeu a um rótulo, a uma fórmula. Temos ouvido muita coisa atual assim como os trabalhos atuais de bandas já consagradas. In Flames, Gojira, Soilwork, Pain of Salvation, Stone Sour são alguns exemplos.

“Contamos agora também com o Juliano Medina, que é um excelente compositor e com certeza vai acrescentar muito nos novos sons.

“Iniciamos a pré-produção e as primeiras músicas já estão tomando forma.

“Outra grande novidade é que o álbum será produzido pelo Renato Osorio, que vem realizando excelentes trabalhos com bandas que admiramos.”

O álbum ‘Lead By The Blind’, terceiro full da carreira, foi lançado em 2015 e amplamente aclamado como o principal lançamento da banda e figurou nas famosas listas de melhores do ano.

O IT’S ALL RED lançou dois vídeos ao vivo registrados no Complexo Artístico RR44 que fazem parte do projeto de sua gravadora Roman Roads, Roman Roads@LIVES, assista:

‘Plavaguna’:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=kerjBmpv3_E
Facebook: http://ift.tt/2rdLWsH

‘All Is Full Of Red’:
YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=ofIH8cWMME4
Facebook: http://ift.tt/2rwvboc

Todo o material do grupo encontra-se disponível para venda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/1I3TkYK
http://www.youtube.com/itsallredmusic
http://ift.tt/1Ngn86m



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management