Uma semana após a morte de Chester Bennington, viúva do cantor divulga carta aos fãs do Linkin Park

O mundo do rock ainda se recupera do susto com o falecimento repentino de Chester Bennington, vocalista do Linkin Park. O corpo do músico foi encontrado com sinais de enforcamento em sua casa no mesmo dia em que seu amigo, Chris Cornell, vocalista do Soundgarden, faria aniversário. Na última segunda-feira, a banda divulgou um comunicado emocionante sobre a perda de seu vocalista. Oito dias após o ocorrido, foi a vez da viúva Talinda Bennington divulgar uma carta aos fãs através da revista norte-americana Rolling Stone.

Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em alguma tragédia shakesperiana. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída? A única resposta que sei é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu deixei. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Também sentimos sua perda.
Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e ajude-nos a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.
Sempre,
Mrs.Talinda Bennington

Todas as últimas notícias sobre o falecimento de Chester Bennington e o Linkin Park você encontra AQUI.

O post Uma semana após a morte de Chester Bennington, viúva do cantor divulga carta aos fãs do Linkin Park apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uFa2gB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management