James Hetfield não aprova camiseta do Metallica estampada com o rosto de Kylie Jenner

James Hetfield não aprovou e criticou a controversa linha de camisetas de Kendall e Kylie Jenner, que traz o rosto das irmãs sobreposto às imagens e logos de artistas clássicos, como Metallica, The Doors, Tupac e Notorious B.I.G.

“Eu acho que o que elas estavam pensando era, ‘Podemos fazer o que a gente quiser’. Para mim, isso é uma falta de respeito,” disse Hetfield, em entrevista ao ET Canadá.

Na famigerada camiseta do Metallica, que faz parte da linha de roupas das irmãs de Kim Kardashian, está a capa do primeiro álbum dos caras, “Kill ‘Em All”, com um frame do perfil oficial de Kylie no Instagram sobre ela. Além disso, a legenda da tal foto ainda faz referência a uma outra música, no caso “Your Body Is a Wonderland”, do cantor John Mayer.

“Nós passamos 36 anos trabalhando, fazendo o nosso melhor, para manter uma relação mais próxima com as pessoas e fazer com que cada segundo contasse. [Agora] alguém chega e joga uma coisa por cima disso – não que seja sagrado ou coisa assim – mas, mostre algum repeito,” concluiu o líder do Metallica.

Depois de toda confusão e inúmeras notas de reprovação da classe artística, os itens foram rapidamente retirados da loja online das irmãs Jenner.

O post James Hetfield não aprova camiseta do Metallica estampada com o rosto de Kylie Jenner apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eO7cAw

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management