Foo Fighters e Gorillaz estariam com shows confirmados no Brasil para março, diz jornal

Definitivamente, o próximo mês de março não será como o que passou. Além do festival Lollapalooza Brasil, assim como o show do Depeche Mode, a novidade é a possível vinda de Foo Fighters e Gorillaz ao Brasil com suas turnês próprias. As informações foram publicadas pelo Jornal Destak.

A banda de Dave Grohl voltaria ao país após três anos de sua última apresentação e viria para mostrar as canções do vindouro álbum “Concrete And Gold” que será lançado em 15 de setembro. Já o Gorillaz aproveita sua volta aos palcos e lançamento de “Humanz”, seu disco mais recente, para passar por aqui pela primeira vez. Por sua vez, esta pode ser a quarta visita do Foo Fighters.

Inicialmente, o Gorillaz estava cotado para tocar no Lollapalooza Brasil. Ao que tudo indica, quem ocupará a vaga será o Red Hot Chili Peppers. O festival deverá ter, ainda, Pearl Jam e The Killers como os outros headliners na edição que marca a volta de três noites por edição, assim como em 2013.

O post Foo Fighters e Gorillaz estariam com shows confirmados no Brasil para março, diz jornal apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v4xLHN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management