Vai ao Rock In Rio? Então chegou a hora de fazer o check-in e cadastrar sua pulseira

Se você vai curtir o Rock In Rio, chegou a hora de registrar suas pulseiras para o evento. São elas que servirão como ingresso e funcionarão como um “check-in” na Cidade do Rock. As informações garantirão ao público mais conforto, segurança e uma experiência personalizada. O cadastro deve ser feito no link “Registre sua Pulseira”, disponibilizado em http://ift.tt/2tQggeG.

Para o cadastramento, é necessário ter a pulseira em mãos e os dados da pessoa que vai utilizá-la no dia do evento. De acordo com a organização, “o registro é como um check-in na Cidade do Rock e vai servir ainda para evitar falsificações e a ação de cambistas. Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados”, é o que garante Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do festival.

O Rock In Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Quem escolher retirar a pulseira no dia do evento, direto na nova Cidade do Rock, também poderá registrá-la online no momento da retirada. É possível alterar as informações sempre que necessário.

O post Vai ao Rock In Rio? Então chegou a hora de fazer o check-in e cadastrar sua pulseira apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2u4Zvb9

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management