Novo álbum do The Strokes a caminho? Tudo indica que sim!

Albert Hammond, pai do guitarrista do The Strokes, Albert Hammond Jr, deixou escapar que a banda do filho está trabalhando eu seu novo álbum, com ninguém menos do que o produtor Rick Rubin.

Em outubro do ano passado, Nikolai Fraiture disse à NME que a banda já estava produzindo o sucessor de “Comedown Machine”. “Como as pessoas já sabem, prazos não são o nosso ponto forte. Supresas ainda fazem parte da emoção de lançar novas músicas,” disse o baixista na época.

Agora, em entrevista ao The West Australian, Hammond Senior confirmou que o sexto álbum do The Strokes já está no forno: “Eles estão fazendo um novo álbum agora com um grande produtor chamado Rick Rubin. Falo com meu filho todos os dias e ele disse que eles estão muito felizes. Tenho certeza que esse será um álbum de muito sucesso.”

O pai de Albert Hammond Jr ainda revelou que foi ele quem pagou o estúdio que o The Strokes usou para gravar “Is This It”, em 2001: “Ninguém os entendia, então eu disse: ‘Aqui está o dinheiro, vão para o estúdio e façam um álbum.’ Eu nunca recebi o dinheiro de volta, mas não importa. Amo saber que os ajudei.”

 “Tenho muito ogulho da banda e do meu filho. Todos eles são como filhos para mim, porque eu estava lá desde o começo. Eu ia aos ensaios e eles tocavam tão alto! Eu dizia, ‘meninos, montanhas e vales. Altos e baixos’,”contou Hammond.

O último trabalho do The Strokes foi o EP “Future Present Past”, lançado no ano passado.

O post Novo álbum do The Strokes a caminho? Tudo indica que sim! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eUjeIt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management