Scalene lança “ponta do anzol” e “cartão postal”, faixas do novo álbum “magnetite”

Dentro do “New Music Fridays”, a banda Scalene não liberou apenas uma, mas duas músicas de uma só vez: “ponta do anzol” e “cartão postal”, que retratam a maneira que os caras misturaram elementos de música brasileira ao seu som pesado.

“É um disco mais livre e assertivo. Estamos bem conectados com nossa essência e isso transpareceu nas composições. Com mais influências brasileiras, muitas das ideias nasceram de grooves e desejos rítmicos. Voltamos nosso pensamento pra realidade e os problemas à nossa volta. É um disco que reflete nitidamente o momento da nossa carreira e as experiências vividas nos últimos intensos anos”, disse o vocalista Gustavo Bertoni.

Os brasilienses já divulgaram a capa do novo disco – intitulado “magnetite” – e a tracklist do trabalho que será lançado em 18 de agosto. A capa foi feita pelo designer Bruno Luglio. O vindouro lançamento sucede o álbum “Éter” (2015), que levou Scalene a um prêmio Grammy Latino.

O post Scalene lança “ponta do anzol” e “cartão postal”, faixas do novo álbum “magnetite” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eTmlk3

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management