Stone Temple Pilots vai celebrar 25 anos do álbum “Core” com edição especial

Os 25 anos do álbum “Core” serão celebrados sim pelo Stone Temple Pilots. As redes sociais da banda anunciaram nesta quarta-feira, 26 de julho, uma reedição especial do projeto com direito a quatro CDs, DVD, vinil e um livro especial. A caixa “Super Deluxe Edition” também será disponibilizada para audição nas plataformas de streaming e lojas online.

Quando é que estará disponível? Anote aí: 29 de setembro.

De acordo com a revista Spin, o primeiro disco do quarteto de CDs será o álbum original totalmente remasterizado. O disco dois trará versões demo e alternativas. Já as faixas em versões ao vivo foram guardadas para o terceiro disco. O quarto é a sessão MTV Unplugged gravado em 1993. Já o DVD terá além do “Core”, todos seus videoclipes originais. Todo o mershanding envolvendo a edição de aniversário do disco já está disponível em pré-venda no site oficial da banda.

Lançado em 1992 pela Atlantic Records, o “Core” foi a estreia do Stone Temple Pilots no mundo da música. O projeto já recebeu oito discos de platina no mercado norte-americano e é até hoje o disco mais bem sucedido em vendas do grupo de Scott Weiland.

O post Stone Temple Pilots vai celebrar 25 anos do álbum “Core” com edição especial apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uYWM7o

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management