Liam Gallagher diz que o pior da separação do Oasis é a briga com seu irmão mais velho

Liam Gallagher tem a língua grande e o coração idem. O cantor admitiu que a parte mais triste da separação do Oasis é o fato de que ele e seu irmão Noel Gallagher não sem falam mais.

A  maior representante do britpop de Manchester finalizou os trabalhos em 2009, minutos antes de subir ao palco do festival “Rock En Seine”, em Paris.

Agora, em uma nova participação no programa de rádio de Zane Lowe, Liam falou mais uma vez sobre as chances de reunião do Oasis no futuro:  “Não fazemos isso pelo dinheiro. Não fizemos o Oasis para fazer dinheiro. Fiz tudo isso para fazer música e sair de Manchester e ver o que havia lá fora.”

“Eu e our kid (Noel) não nos falamos mais e essa é a coisa mais triste disso tudo. Precisamos começar a ser irmãos e amigos de novo. Não importa quantos zeros você coloque em um cheque.”

Lowe ainda questionou Liam a respeito das alfinetadas que ele dá em Noel, através do Twitter ou em entrevistas, e se ele achava que isso poderia impedir uma reunião do Oasis:

“Eu não me importo em reunir o Oasis novamente, mas ele me alfineta e eu o alfineto e eu gosto de irritá-lo. Eu só tento lembrar a ele que estou bem aqui, porque a cabeça dele anda dentro do cu de algumas pessoas.”

“A música e a vida são sobre diversão. As pessoas parecem que estão lançando músicas, recebendo o cheque e voltando para casa. Eu gosto de encher o saco do meu irmão porque ele se acha perfeito. Sei que isso é muito infantil, mas não estou nem aí.”

É claro que nesse momento da entrevista, Liam Gallagher não deixou de soltar mais uma piada a respeito de Noel. Dessa vez, ele criticou as versões que o irmão têm feito para as músicas do Oasis:

“Voltei a ter uma boa relação com meus filhos e tudo está melhor, mas eu estou pronto para voltar aos palcos e gritar um pouco mais. Se você quiser ouvir músicas do Oasis, venha me ver tocá-las de verdade nos meus shows. Our kid apresenta as músicas como se fosse a Dolly Parton.”

O post Liam Gallagher diz que o pior da separação do Oasis é a briga com seu irmão mais velho apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uuAJEt

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management