DIVINITY: Vídeos disponibilizados; novo álbum ‘The Immortalist’ já à venda

A banda canadense de Prog Death Metal, DIVINITY, promove seu mais novo álbum batizado de ‘The Immortalist’ e disponibiliza alguns vídeos e o álbum completo para audição.

‘The Immortalist’ apresenta 12 faixas que incluem os dois primeiros lançamentos, os EPs ‘The Immortalist, Pt. 1 – Awestruck’ e ‘The Immortalist, Pt. 2 – Momentum’ com o terceiro EP ‘The Immortalist Pt. 3 – Conqueror’, agora completo para terminar a trilogia como um enorme álbum.

Todas as faixas do álbum foram remixadas e remasterizadas pelo talentoso Chris Donaldson (Cryptopsy, The Grid Productions) para tornar as músicas mais coesas e trabalhar como uma experiência completa. Este álbum também possui Bjorn ‘Speed’ Strid do Soilwork na música ‘D.M.T.’.

O álbum pode ser conferido por completo através de vídeos contendo as letras das músicas. Todos os vídeos podem ser conferidos pelo canal:

https://www.youtube.com/user/divinitymetal/videos

O disco também pode ser conferido pelo Soundcloud oficial do grupo:

Quem quiser também pode comprar o material em versão digipack com um encarte de 24 páginas pelo site oficial do grupo. Envio para o Brasil: http://ift.tt/2uxCsck

Conheça mais da banda:
https://divinity.ca

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management