Para tudo e vem ouvir as novas músicas do Mick Jagger, “Gotta Get A Grip” e “England Lost”

Essa quinta-feira não poderia ficar melhor! Mick Jagger acaba de soltar dois novos singles solo, “Gotta Get a Grip” e “England Lost”. Como noticiamos ontem, o líder do Rolling Stones confirmou que lançaria novas músicas em breve, sendo uma em parceria com o brasileiro Alok.

De acordo com o próprio Mick, as duas músicas vêm de uma “ansiedade e falta de capacidade” da atual situação política. “Gotta Get a Grip” traz as observações sobre a guerra e escândalos políticos. “Acredito que a mensagem dessa música é, ‘apesar de todas as coisas que estão acontecendo, você deve seguir adiante com sua vida, ser você mesmo e tentar criar seu próprio destino’,” explicou.

Já “England Lost”, que é uma parceria com o rapper britânico Skepta, faz alusão a um jogo de futebol da seleção inglesa e compara a derrota do time à situação política do país. “Quando escrevi o título dessa música, eu sabia que não seria apenas sobre isso (o jogo). É sobre uma sensação de que estamos em um momento difícil da nossa história.”

Além de sua versão original, “Gotta Get a Grip” ganhou remixes de luxo. O primeiro, como já havia sido divulgado, é do DJ Alok.  Kevin Parker, vocalista do Tame Impala, também ficou responsável por outro remix, assim como os produtores Seeb e Matt Clifford.

“Gotta Get a Grip” e “England Lost’ já estão disponíveis nas plataformas de streaming e também para compra, em formato digital e vinil 12 polegadas.

O post Para tudo e vem ouvir as novas músicas do Mick Jagger, “Gotta Get A Grip” e “England Lost” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v0MPGG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management