Estamos a uma semana do lançamento de “Na Pele”, dueto inédito de Pitty & Elza Soares

A ideologia do empoderamento feminino vem dando o tom da música brasileira nos últimos anos. É sobre este tema que Pitty e Elza Soares cantarão, em dueto inédito, a música “Na Pele”, cujo lançamento do single acontece na próxima sexta-feira, 4 de agosto. Escrita pela cantora baiana durante a produção do álbum “SETEVIDAS” (2014), a canção ganhou nova roupagem ao lado da Voz do Milênio. Sem dúvidas, uma celebração das mulheres que enfrentam e driblam os preconceitos na pele e na raça.

“Eu sempre tive muita vontade de fazer alguma coisa com Elza, por ser uma mulher que admiro totalmente, pela carreira, vida, postura e energia. Compus Na pele durante a produção do ‘SETEVIDAS’. Mas naquele momento eu senti que essa música não pertencia àquela obra e deixei ela ‘descansar’. Guardei e fiquei com ela na cabeça esse tempo todo. Acho que determinadas músicas precisam de um tempo para florescer e encontrar seu espaço no mundo. Faço isso com muitas composições, deixo ‘descansar’, meditar. E aí um dia isso soprou na minha orelha, ‘Elza e Na pele'”, contou Pitty.

Nas redes sociais, Elza Soares disse aos fãs que a relação de amizade com Pitty é antiga e a admiração era mútua. Tamanha amizade fez com que a baiana mandasse uma demo da música e deu liberdade à Elza para que “fizesse o que tivesse vontade; gravasse no disco dela, cantasse no show, o que ela quisesse, que a música era dela”. Até que Pitty foi surpreendida por um convite para gravar juntas. “Cada palavra dessa letra na boca dela adquire um significado maior e mais profundo; eu escrevi essa música exatamente para Elzinha, eu só não sabia disso naquele momento”, finalizou.

O post Estamos a uma semana do lançamento de “Na Pele”, dueto inédito de Pitty & Elza Soares apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uGe8VN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management