A tarde da última quinta-feira ficou mais cinza para os amantes do rock. Foi confirmada a morte do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, aos 41 anos de idade.
De acordo com a polícia americana, o músico, que foi encontrado morto em sua casa na manhã do dia 20 de julho, morreu por enforcamento. Nos últimos dias, diversos artistas demonstraram pesar através das redes sociais, inclusive o guitarrista do Linkin Park, Mike Shinoda, responsável pela “confirmação” da notícia.
“Chocado e despedaçado, mas é verdade. Uma nota oficial será publicada assim que tivermos uma,” disse Shinoda no Twitter. Agora, o Linkin Park acaba de publicar um comunicado oficial sobre a morte do vocalista, confira:
“Querido Chester,
Nossos corações estão partidos. As ondas de choque de sofrimento e negação ainda estão varrendo nossa família enquanto enfrentamos o que aconteceu. Você tocou tantas vidas, talvez até mais do que você percebeu. Nos últimos dias, vimos um derramamento de amor e apoio, tanto público quanto privado, de todo o mundo. Talinda e sua família agradecem e querem que o mundo saiba que você era o melhor marido, filho e pai; A família nunca estará completa sem você.
Conversando com você sobre os próximos anos juntos, sua excitação era infecciosa. Sua ausência deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido – uma voz barulhenta, divertida, ambiciosa, criativa, gentil e generosa está fazendo falta no ambiente. Estamos tentando nos lembrar que os demônios que te separaram de nós foram sempre parte do negócio. Afinal, em primeiro lugar, foi a maneira com a qual você cantava sobre aqueles demônios que fizeram com que todos se apaixonassem por você. Você, sem medo, os colocou para fora e, ao fazê-lo, nos uniu e nos ensinou a sermos mais humanos. Você tinha o maior coração e conseguiu mostrá-lo.
Nosso amor por fazer e tocar música é inextinguível. Embora não sabemos o caminho que nosso futuro poderá nos levar, sabemos que cada uma de nossas vidas foi melhorada por você. Obrigado por esse presente. Nós o amamos e sentimos muito a sua falta.
Até que nos vejamos novamente,
LP.”
Chester Bennington, que também liderou o Stone Temple Pilots no passado, era uma das vozes mais fortes do rock nos últimos 20 anos. Junto ao Linkin Park, ele lançou sete álbuns de estúdio, entre eles o “Meteora” – um dos mais queridos pelos fãs da banda – que reúne grandes hits como “Somewhere I Belong”, “Numb” e “From The Inside”.
O post Linkin Park solta comunicado oficial sobre a morte de Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2tDlEC2
0 comentários:
Postar um comentário