Chris Martin recebeu um pedido de desculpas de Liam Gallagher no “One Love Manchester”

Liam Gallagher está mudado? Amadurecendo? Às vezes parece que sim. O irmão de Noel confessou que pediu desculpas à Chris Martin por tudo que já falou sobre ele no passado.

No início de junho, Gallagher e o líder do Coldplay se encontraram no show beneficente “One Love Manchester”, organizado pela cantora Ariana Grande, e juntos fizeram uma performance de “Live Forever”, grande clássico do Oasis.

Em entrevista a rádio Beats 1, Liam confessou que se desculpou por todas as coisas que já falou sobre Martin, no backstage do evento: “Entrei no camarim e disse, ‘Peço desculpas por tudo que disse antes, eu estava agindo como um filho da puta’.”

De acordo com ele, Chris Martin respondeu dizendo que estava tudo bem e que ele adorava todo aquele drama.

Em um de seus comentários mais famosos, dentre os muitos insultos dirigidos ao Coldplay e seu vocalista, Liam Gallagher disse que Chris Martin parecia com um professor:

“Ele parece um professor de geografia. O que são essas músicas sobre livre comércio? Se ele quiser escrever umas coisas, eu vou dar pra ele uma caneta e um bloco de papel. Bando de estudantes.”

O post Chris Martin recebeu um pedido de desculpas de Liam Gallagher no “One Love Manchester” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2eMbSqq

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management