Lars Ulrich (Metallica) presta homenagem ao “grande coração” Chester Bennington

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, foi o mais recente músico a prestar homenagem ao vocalista do Linkin Park, Chester Bennington. O cantor cometeu suicídio no último dia 20, e desde então músicos do mundo inteiro seguem prestando suas homenagens.

Em uma entrevista à estação de rádio LA 95.5 KLOS, Lars Ulrich compartilhou algumas palavras gentis sobre Bennington e sua música. “Chester era uma alma muito gentil e muito modesta, que tinha um coração realmente grande”, começou Ulrich.

“A primeira vez que ouvi o Linkin Park – o poder que saiu dele foi simplesmente inacreditável. Era tão original e tão único. Ele era um daqueles cantores que tem aquele presente raro onde cada palavra que sai dele parece autêntica. Ele não apenas escrevia algo para cantar… tudo que saía dele, soava como se ele sentisse cada palavra”.

Lars falou o que aprendeu com a morte de Chester. “Mais do que qualquer coisa, acho que reafirma que você precisa aproveitar cada momento ao máximo. Sempre que você chega ao palco, você se dedica àquilo. Você nunca sabe se algo pode acontecer com você, seja fisicamente ou algo do tipo. A vida é bela e temos que dar o máximo para cada momento”, afirmou.

O post Lars Ulrich (Metallica) presta homenagem ao “grande coração” Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2uSAhyH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management