7.000%, em média. Este é o número que representa a procura por músicas do Linkin Park nas plataformas de streaming 24 horas após a morte de Chester Bennington. De acordo com o Buzz Angle Music, o percentual é o resultado do comparativo com a quarta-feira, 19 de julho, um dia antes da notícia que chocou os fãs.
O disco mais procurado é o “Meteora”, de 2003, com 10.000% de aumento. O projeto é seguido por “Minutes to Midnight” (2007) com 9.500%, “Hybrid Theory” (2000) com 8.700%.
Já a faixa mais ouvida foi “In The End”, de 2000, que apenas em um dia ultrapassou a marca de 1 milhão e 500 mil streamings. Ela é ainda a faixa mais “Shazamed” e a mais baixada também em um período de 24 horas. No total, a busca por canções do LP nas plataformas de streaming subiu 469%. Confira as mais ouvidas:
In The End
Numb
What I’ve Done
Crawling
One Step Closer
Bleed It Out
Papercut
Somewhere I Belong
Breaking The Habit
Faint
A busca por videoclipes do Linkin Park também teve salto meteórico. “Numb”, do álbum “Meteora”, foi visto 695 mil vezes em um único dia, por exemplo.
O último álbum da banda, “One More Light”, foi lançado em maio e estava com uma nova etapa da turnê prestes a começar. Na noite desta sexta-feira (21), no entanto, a Roc Nation confirmou o que os fãs já sabiam: os shows foram cancelados e o reembolso já pode ser solicitado.
O post Álbuns do Linkin Park tem aumento de 7.000% em streams após morte de Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2uIO5y7
0 comentários:
Postar um comentário