Família de Chester Bennington quer funeral privado para se despedir de cantor

A família de Chester Bennington teria se decidido por um velório e enterro privados, com a presença apenas de amigos mais próximos e parentes. As informações são do TMZ nesta quinta-feira (27).

De acordo com fontes próximas à família do vocalista do Linkin Park, a família do músico está ciente de que os fãs também querem se despedir do ídolo, mas não sabe ainda como dar a eles este momento. “Eles querem manter a cerimônia íntima e apesar de estarem cientes que os fãs querem prestar suas homenagens, o plano, por enquanto, é uma cerimônia privada. Fomos informados que a família ainda não se decidiu como dar aos fãs o seu momento para honrar Chester”, diz a matéria.

Ainda segundo o TMZ, o local do enterro não foi revelado, mas certamente a família não deve atender ao convite do Hollywood Forever Cemetery, onde está enterrado Chris Cornell, justamente por ser um cemitério público.

Chester Bennington faleceu há exatamente uma semana, no dia 20 de julho, em sua casa em Los Angeles. De acordo com a polícia, o cantor se enforcou com um cinto. Não foi encontrado vestígios de drogas ilícitas na residência. O exame toxicológico no corpo do cantor ainda não está pronto.

O post Família de Chester Bennington quer funeral privado para se despedir de cantor apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2v24vl5

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management