Musical dos Los Hermanos ganha autorização para captar recursos via Lei Rouanet

Foi autorizado! De acordo com o colunista de O Globo, Ancelmo Gois, o musical sobre o Los Hermanos poderá utilizar recursos via Lei Rouanet, a lei federal de incentivo à cultura. A Sapo Produções, produtora responsável pelo espetáculo, teve o valor de R$ 8.374.290 aprovado pelo governo.

Provisoriamente intitulado “Pormenores”, o musical do Los Hermanos será uma celebração aos vinte anos da banda carioca e, de acordo com o documento entregue ao Ministério da Cultura, o espetáculo terá como base as músicas “Conversa de Botas Batidas”, “Cara Estranho” e “Todo Carnaval Tem Seu Fim”.

A estreia de “Pormenores” deverá acontecer no Rio de Janeiro, com quatro apresentações semanais, em um período de dois meses. Depois da residência na cidade maravilhosa, o musical deverá passar por outras capitais do Brasil: São Paulo, Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

 O musical do Los Hermanos será dirigido por João Falcão, roteirista de “O Auto da Compadecida”. A direção musical ficará a cargo de Alexandre Kassin, velho conhecido de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Rodrigo Barba e Bruno Medina.

O post Musical dos Los Hermanos ganha autorização para captar recursos via Lei Rouanet apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2vb7WGi

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management