Vocalista do Duran Duran nega acusação de assédio sexual

Simon Le Bon falou abertamente sobre a acusação de assédio sexual que uma fã fez contra ele. Segundo Le Bon, a acusação é uma “simples inverdade”.

Shereen Hariri alega que o vocalista do Duran Duran pegou em seu corpo durante uma sessão de autógrafos, que aconteceu dentro de uma loja de discos, em 1995. Hariri, que hoje tem 47 anos, diz que enquanto Le Bon tirava foto com um fã, ele apalpou sua bunda e chegou a tocar suas genitais.

Em um post no Facebook, ela descreveu como o suposto incidente a deixou chocada e completamente sem ação. “Eu estava sendo assediada no meio daquela cena. Eu sei que eu fiquei com um sorriso amarelo na cara, mas assim que o choque começou a passar, meu cérebro entrou em pânico. Eu tentei descobrir o que fazer… Se eu tivesse feito uma cena, eu teria aparecido na imprensa como ‘a garota que acusou Simon Le Bon’. Provavelmente teria sido demitida, rejeitada, ignorada e até odiada.”

Hariri continuou o texto e afirmou que já não aguentava mais “guardar este segredo”:

“Decidi que já era hora. Não vou mais guardar este segredo. Quero que todos saibam o que este homem fez comigo. Espero que ele se retrate publicamente. Espero que ele faça as pazes com suas filhas e sua esposa. Espero que suas filhas vivam em mundo melhor do que o que ele criou. Espero que nenhuma delas seja apalpada por um homem poderoso, apenas porque ele pode.”

Simon Le Bon se pronunciou a respeito das acusações de Shereen Hariri através da página oficial do Duran Duran no Facebook (acima). Segundo ele, tudo não passa de uma “inverdade”:

“O comportamento a que sou acusado pela senhorita Hariri teria sido tão inapropriado e inaceitável para mim assim como é hoje. Essa alegação é uma simples inverdade. Quando a senhorita Hariri me contactou pela primeira vez a respeito desta acusação, há meses, eu lhe propus um encontro pessoalmente, para que eu pudesse deixar tudo as claras. Ao invés disso, ela decidiu tratar o assunto publicamente.”

“Sempre fui uma pessoa que consegue admitir seus erros e se desculpar pelas minhas falhas, mas eu não posso me desculpar por algo que eu não fiz.”

Os comentários da publicação de Simon Le Bon são em sua maioria a favor do artista. Shereen Hariri não fez mais comentários sobre o assunto.

O post Vocalista do Duran Duran nega acusação de assédio sexual apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/vocalista-do-duran-duran-nega-acusacao-de-assedio-sexual

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management