Menores Atos, Meu Funeral e Pretty Babies tocam no Imperator no Dia Mundial do Rock

O Rio Novo Rock é uma plataforma que atua na desenvolvimento do mercado do rock através da criação e realização de projetos que engajem novos artistas, profissionais do meio, público e marcas. E desde 2015 celebra o Dia Mundial do Rock com uma série de shows. Entre os nomes que já passaram pelo espaço estão Autoramas, Beach Combers, The Baggios, Far From Alaska, Plutão Já Foi Planeta, Selvagens À Procura de Lei, Ego Kill Talent e Folks. Nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, o Imperator recebe o rock alternativo do Menores Atos, o hardcore melódico do Meu Funeral e o som vintage do Pretty Babies. Os ingressos já estão à venda (veja o Serviço ao fim da matéria).

O Menores Atos vai lançar seu segundo álbum “Lapso”, sucessor do elogiado Animalia (2014). Os shows do grupo são conhecidos por sua intensidade que, ao lado dos refrões marcantes, ajudaram a colocar o trio carioca entre os grupos mais cultuados do cenário underground. Já a novata Meu Funeral vai mostrar as canções do seu primeiro EP Demo. Influenciados pelo punk rock e hardcore, as composições do grupo também misturam a cadência do reggae e do ska com pitadas de indie. E os também novatos do trio Pretty Babies trazem o pop dos anos 60 e 70 aliado ao fuzz.

Nos intervalos a música boa rola com o mestre José Roberto Mahr, pioneiro da discotecagem de rock altenativo da cidade desde os anos 80, quando comandou as picapes de casas históricas como a Papawave e o Crepúsculo de Cubatão. As projeções em vídeo ficarão a cargo dos VJs do Photon Duo, formado por Miguel Bandeira e Rebecca Moure, que, com suas projeções, já acompanharam o Afro Jazz e o bloco Viemos do Egyto. A Feira Rock também estará presente, com camisas, discos e outros produtos do gênero.

Da esq. p/ dir.: as bandas Menores Atos, Pretty Babies e Meu Funeral.

Inauguração da mostra “Rio Novo Rock 4 Anos – O Despertar do Tempo”

Além dos shows, o Rio Novo Rock celebra seus 4 anos com a inauguração de uma exposição: “Rio Novo Rock 4 Anos – O Despertar do Tempo”. A mostra contará a história do evento, com fotos, vídeos, materiais de divulgação e intervenções que retratam as bandas, artistas e profissionais que passaram pelo RNR e a relação deles com a cena de rock independente do Rio e do Brasil, assim como a busca pela profissionalização e pelo desenvolvimento pessoal através da música e da arte. Também acontecerão pocket shows gratuitos de novas bandas, workshops e oficinas de música e de cultura rock. A entrada da exposição é gratuita.

SERVIÇO:

Dia Mundial do Rock no Imperator

Bandas e DJ: Menores Ator, Pretty Babies e Meu Duneral + DJ José Roberto Mahr e VJ Photo Duo
Data: 13 de julho de 2018
Horário: às 20h
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20,00 / R$10,00 (meia-entrada)
Classificação: 16 anos
Informações: (21) 2597-3897 (das 9h às 12h/13h às 18h)
Forma de pagamento para o evento: Dinheiro e Cartões Diners, Master (débito e crédito), Visa (débito e crédito) e Vale Cultura
Ingresso online: Ingresso Rápido

Inauguração da Exposição

Data: 13 de julho de 2018
Horário: às 18h
Local: Imperator (Sala de Exposição)
Entrada: Gratuita

O post Menores Atos, Meu Funeral e Pretty Babies tocam no Imperator no Dia Mundial do Rock apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/menores-atos-meu-funeral-e-pretty-babies-tocam-no-imperator-no-dia-mundial-do-rock

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management