Vivendo do Ócio lança novo single em italiano, assista ao clipe de “Il Tempo”

O novo single do Vivendo do Ócio já está disponível nas plataformas digitais. “Il Tempo”, que já chegou acompanhado de clipe, é um pop rock totalmente cantando em italiano.

Sobre a composição, o vocalista Jajá Cardoso explicou: “Sempre quis escrever uma música em italiano mas não tinha achado o gancho. Um dia estava na praia e compus ‘Il Tempo’, uma música romântica que traz o tempo como pano de fundo para a história de um romance.”

A influência italiana na banda baiana, porém, não é de hoje. Os irmãos Luca (baixo) e Davide (guitarra) são filhos de pai italiano e cresceram ouvindo uma série de artistas de lá, como Adriano Celentano, Lucio Battisti, Lucio Dalla, Mina, Fabrizio de André, entre outros.

“Em 2011 tocamos num dos maiores festivais de lá, o Italia Wave Love Festival, dividimos o palco com o lendário Lou Reed e fomos protagonistas de um filme chamado “Vive Le Rock”, dirigido por Alessandro Valenti, que rodou em grandes festivais mundo afora. Sempre tivemos muita vontade de compor em outros idiomas e por conta de toda essa conexão com a Itália isso se tornou concreto de uma maneira bem natural,” comentou Luca.

O novo single do Vivendo do Ócio tem produção assinada por Gabriel Zander e foi gravado nos estúdios Concha e VDO. Já o clipe de “Il Tempo” – composto de acervo pessoal registrado em câmera Super 8 – foi dirigido pelos próprios Davide Bori e Luca Bori em colaboração com Rodolfo Craia. Assista:

No momento, além de turnê pelo Brasil, o Vivendo do Ócio está em pré-produção do seu quarto álbum.

O post Vivendo do Ócio lança novo single em italiano, assista ao clipe de “Il Tempo” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/vivendo-do-ocio-lanca-novo-single-em-italiano-assista-ao-clipe-de-il-tempo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management