Vídeo mostra descoberta da trombose de Travis Barkers, do Blink 182

Travis Barker está há um mês sob cuidados intensivos médicos. É que o baterista do Blink-182 está em tratamento por causa de trombose em ambos os braços e está impedido de tocar durante todo o mês de julho, quando passará por uma nova avaliação médica. Só então Travis, o Blink e os fãs saberão se o músico estará liberado para retomar as atividades ou terá que esticar ainda mais o descanso forçado.

E como está o tratamento? Um vídeo compartilhado na conta oficial do músico no Youtube mostra em parte. Em quase quatro minutos, os fãs são levados aos bastidores de shows do Blink. “Algo está acontecendo”, diz Travis para sua equipe, com gelo no braço, antes ainda de receber o diagnóstico.

Sem saber o que está acontecendo, Travis decide manter o show do Blink-182 de sua residência em Las Vegas. No vídeo é possível também ver a ida do baterista ao consultório, recebendo finalmente o diagnóstico e a orientação médica.

“Foi ordenado a ele pelos médicos que ele se ausente de toda atividade que puder causar mais danos ou que ocasione a movimentação dos coágulos de sangue. Por enquanto, ele está proibido de tocar até início de julho quando tudo será reavaliado”, disse uma mensagem compartilhada pelo Blink em meados de junho. Os próximos shows da residência do Blink em Vegas acontecerão nos dias 26 e 27 de outubro. Antes, no dia 14 de setembro, a banda tem show no Riot Fest, em Chicago, também nos Estados Unidos.

O post Vídeo mostra descoberta da trombose de Travis Barkers, do Blink 182 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/video-mostra-descoberta-da-trombose-de-travis-barkers-do-blink-182

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management