Billie Joe Armstrong fala sobre sua dependência química

zgreen-day

Em nova entrevista, Billie Joe Armstrong discutiu sobre seus problemas com as drogas num passado recente. O Green Day se prepara para lançar seu novo álbum, “Revolution Radio”, em 7 de outubro. Será o primeiro trabalho da banda em que o vocalista se diz “completamente sóbrio”.

Armstrong entrou na reabilitação por abuso de substâncias ilícitas em setembro de 2012 após um colapso no palco do IHeartRadio Festival. Veja no fim da matéria o vídeo com o momento do surto que o cantor teve.

Falando à revista Q, Billie Joe relembrou este período: “A questão sobre alguém que está perdendo sua mente é que esta pessoa não sabe o que está acontecendo com ela de fato. Eu achava que minha vida era completamente normal e aí me dei conta de que as coisas não estavam boas. DROGAS! Ninguém age racionalmente quando está usando drogas. Então eu tinha que cuidar de mim. Fazer uma longa pausa era totalmente necessário.”

Billie Joe também admitiu que a trilogia de álbuns lançada naquele ano – ‘¡Uno!’, ‘¡Dos!’ e ‘¡Tré!’ – “Absolutamente não faz nenhum sentido para eles”. Ele explicou: “Aqueles discos foram sobre ser prolífico de alguma forma e tentar manter a sobriedade.”


Fonte: http://ift.tt/2cpv21M

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management