Marilyn Manson promete desenterrar o “anticristo” no novo álbum “Say10”

O novo álbum de Marilyn Manson, “Say10”, é totalmente diferente de “The Pale Emperor”. Quem diz isso é o próprio Manson, que ainda afirmou que o novo trabalho será “inesperado”.

“Say10” chegará as lojas no dia 14 de fevereiro do próximo ano e deve ser mais similar aos primeiros discos do cantor, como “Antichrist Superstar” e “Mechanical Animals”.

marilyn-manson

Em entrevista a Dazed Digital, ele disse:

“[O disco] será a última coisa que as pessoas podem esperar após ouvirem The Pale Emperor. De acordo com os que já ouviram, ele é uma combinação de Antichrist SuperstarMechanical Animals.”

“Não foi minha intenção voltar atrás. Tudo gira em círculos e tudo se torna – sem canibalizar o trabalho do passado – a mesma coisa: Você. Estou um pouco ansioso para o lançamento, então fiz tudo muito rápido, mas é de longe a coisa mais temática e complicada que já fiz. De certa maneira, é enganosamente agradável para estranhos. É como um antigo ditado que diz que ‘o melhor segredo do diabo é que as pessoas não acreditam que ele existe’,” complementou.

Enquanto “Say10” não chega, Marilyn Manson lançará uma edição especial de aniversário de seu segundo álbum, “Antichrist Superstar”, que completa 20 anos em 2016.

O disco voltará as lojas com material bônus, que inclui um vídeo da turnê do álbum, que na época foi censurado pelos advogados de Manson:

“Inocentemente, acreditei que era aceitável usar o vídeo como bônus do DVD Dead To The World, da turnê do Antichrist Superstar. Entretanto, meu departamento legal e minha equipe me informaram do contrário. Agora, ele será visto por todos. Não vou contar muitas coisas para não gerar spoiler, mas o vídeo captura um momento, logo após eu ter me mudado para Los Angeles,” disse o cantor.

A edição de aniversário de “Antichrist Superstar” será lançada no dia 20 de outubro.


Fonte: http://ift.tt/2dlksXa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management