John Carpenter chama Rob Zombie de “monte de m*rda”

john-carpenter-rob-zombie

John Carpenter e Rob Zombie têm muito em comum: ambos são músicos, ambos são apaixonados por cinema e ambos têm um conhecido fascínio pelos filmes de terror. Contudo, a relação entre ambos não é das melhores. Tudo remonta a 2007, quando Rob Zombie decidiu fazer um remake de um dos filmes favoritos de Carpenter, “Halloween”, que foi um sucesso de bilheteira, mas não de crítica. Apesar de ter apoiado inicialmente o projeto de Rob Zombie, John Carpenter decidiu afastar-se após Rob ter dito, numa entrevista, que John havia lhe tratado de forma “fria”.

Esta foi a faísca que provocou o incêndio. Durante uma conferência na New York Film Academy, em abril, Carpenter comentou que Rob Zombie era “um monte de m*rda” e que não consegue perceber “porque mentiu”, mas avisou que o incidente iria pesar em sua apreciação do remake de “Halloween”.

Ainda não houve resposta de Rob Zombie, mas um vídeo com as declarações de Carpenter percorreu as redes sociais na última semana, embora tenha sido apagado no Youtube.


Fonte: http://ift.tt/2dx7Q0r

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management