Aaron Paul, da série “Breaking Bad”, fala sobre sua paixão pelo Pearl Jam

Os ídolos também já estiveram no papel de fã algum dia na vida. Aaron Paul, um dos protagonistas da série “Breaking Bad”, era fã do Pearl Jam na adolescência e contou em seu Instagram a primeira experiência que teve com o Pearl Jam.

aaron-paul-pearl-jam

O fã-site Pearl Jam To Fly traduziu o post de Aaron Paul:

“O primeiro álbum que comprei foi o ‘Ten’, o primeiro disco lançado pelo Pearl Jam. Comprei ele com os trocados que tinha, e foi o único disco que tive. Bem, pelo menos foi o único até que o ‘Nevermind’ foi lançado, um mês depois. Nunca irei esquecer esse mês. Foi a única vez em que tive apenas um disco, e eu estimava ele muito. Era meu.

Era meu aniversário de 12 anos e eu fui em uma pequena loja de discos com o bolso cheio de moedas que eu juntei com o objetivo de comprar aquele disco. Fui para casa empolgado com meu novo presente de aniversário. Não conseguia mais aguentar, e precisava ouvi-lo. Abri a porta da minha casa e consegui sentir o silêncio em tudo. A casa estava vazia. E entendam: eu tinha uma família muito grande, e ter a casa vazia para mim era algo muito raro. Era meu aniversário e ninguém estava em casa; eu estava sozinho.

Onde estavam todos? Aproveitei o momento e coloquei o disco no volume mais alto possível. Por horas e horas ouvi o álbum várias vezes.

Mas onde estavam todos?

Enquanto o ‘Ten’ soava, o telefone tocou, e eu corri atender, na esperança de que fosse a minha mãe cantando parabéns para mim.
Era a minha mãe, mas ela não estava cantando.

“Querido, estamos no hospital.”

Meu coração parou, e fiquei paralisado, ouvindo a voz do Eddie soar ao fundo.

Minha mãe então explicou que a minha irmã havia acabado de dar a luz. Ela teve um filho no mesmo dia que o Pearl Jam havia lançado seu primeiro álbum. No meu aniversário.

Fiquei muito emocionado aquele dia, e este cara (Eddie) teve papel fundamental nisso. Adoro histórias da juventude: “Goonies”, “Stand By Me”, “Anos Incríveis”, crianças tentando entender as coisas.
Nunca irei esquecer o final daquele verão. O verão em que fiz 12 anos, ouvindo o meu primeiro disco, sozinho na minha casa, no meu aniversário, tentando descobrir onde diabos estava a minha família.”


Fonte: http://ift.tt/2dDoEml

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management