Os ídolos também já estiveram no papel de fã algum dia na vida. Aaron Paul, um dos protagonistas da série “Breaking Bad”, era fã do Pearl Jam na adolescência e contou em seu Instagram a primeira experiência que teve com o Pearl Jam.
O fã-site Pearl Jam To Fly traduziu o post de Aaron Paul:
“O primeiro álbum que comprei foi o ‘Ten’, o primeiro disco lançado pelo Pearl Jam. Comprei ele com os trocados que tinha, e foi o único disco que tive. Bem, pelo menos foi o único até que o ‘Nevermind’ foi lançado, um mês depois. Nunca irei esquecer esse mês. Foi a única vez em que tive apenas um disco, e eu estimava ele muito. Era meu.
Era meu aniversário de 12 anos e eu fui em uma pequena loja de discos com o bolso cheio de moedas que eu juntei com o objetivo de comprar aquele disco. Fui para casa empolgado com meu novo presente de aniversário. Não conseguia mais aguentar, e precisava ouvi-lo. Abri a porta da minha casa e consegui sentir o silêncio em tudo. A casa estava vazia. E entendam: eu tinha uma família muito grande, e ter a casa vazia para mim era algo muito raro. Era meu aniversário e ninguém estava em casa; eu estava sozinho.
Onde estavam todos? Aproveitei o momento e coloquei o disco no volume mais alto possível. Por horas e horas ouvi o álbum várias vezes.
Mas onde estavam todos?
Enquanto o ‘Ten’ soava, o telefone tocou, e eu corri atender, na esperança de que fosse a minha mãe cantando parabéns para mim.
Era a minha mãe, mas ela não estava cantando.
“Querido, estamos no hospital.”
Meu coração parou, e fiquei paralisado, ouvindo a voz do Eddie soar ao fundo.
Minha mãe então explicou que a minha irmã havia acabado de dar a luz. Ela teve um filho no mesmo dia que o Pearl Jam havia lançado seu primeiro álbum. No meu aniversário.
Fiquei muito emocionado aquele dia, e este cara (Eddie) teve papel fundamental nisso. Adoro histórias da juventude: “Goonies”, “Stand By Me”, “Anos Incríveis”, crianças tentando entender as coisas.
Nunca irei esquecer o final daquele verão. O verão em que fiz 12 anos, ouvindo o meu primeiro disco, sozinho na minha casa, no meu aniversário, tentando descobrir onde diabos estava a minha família.”
Fonte: http://ift.tt/2dDoEml
0 comentários:
Postar um comentário