Festival de música do LCD Soundsystem no México foi cancelado

Um festival no México que estava tendo co-curadoria do LCD Soundsystem foi cancelado. o Beach Vibes estava programado para acontecer em Riviera Maya, na península mexicana de Yucatán entre 26 e 28 janeiro de 2017. O próprio LCD Soundsystem tocaria durante duas noites do fim de semana, enquanto que nomes como Hot Chip, Run The Jewels e Holy Ghost! já estavam escalados.

No entanto, conforme relatado pela Pitchfork, o festival foi cancelado, com uma declaração oficial afirmando que o Beach Vibes não estava sendo produzido na forma que foi previsto. “Todas as partes concordaram que colocar em um evento com menos de 100% do idealizado seria um desserviço para os fãs e bandas da mesma forma. Portanto, cancelar o evento será o melhor para todos os envolvidos”, dizia um comunicado no site do festival.

Os fãs que compraram pacotes com tudo incluído terão seu dinheiro devolvido na íntegra, incluindo as despesas de passagens aéreas relacionadas, e receberão comunicação direta da organização nos próximos dias.”

O LCD Soundsystem cancelou recentemente sua turnê pela Ásia e Austrália para trabalhar supostamente em seu novo álbum.


Fonte: http://ift.tt/2cV9bjh

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management