Jared Leto perde ação judicial sobre vídeo em que insulta Taylor Swift

jared-leto-taylor-swift

Jared Leto perdeu uma ação judicial por causa de um vídeo em que ele aparece insultando Taylor Swift. O clipe foi publicado na internet no ano passado pelo site TMZ e mostrou o ator e vocalista do Thirty Seconds To Mars falando abertamente o que pensa e o que deseja com a cantora.

“‘Eu não gosto desta – próxima’, diz Jared ao ouvir a faixa ‘Welcome To New York’, que abre o álbum ‘1989’. O cantor concluiu sua frase dizendo: “Quero é transar com ela, eu não dou a mínima para ela. Isso é o que funciona melhor para nós.”

As frases proferidas foram filmadas na casa de Leto pelo cinegrafista Naeem Munaf. Leto entrou com um processo por violação de direitos autorais depois da publicação do vídeo, uma vez que tratava-se de um registro pessoal que foi roubado.

Como relata o site Vulture, um juiz distrital dos Estados Unidos disse não haver ilegalidade no ato, uma vez que o cantor foi filmado com a câmara de Naeem e ele não tinha um contrato empregatício com Jared, ou seja, Naeem podia, do ponto de vista legal, fazer o que quiser com o vídeo.

Depois que o vídeo vazou na internet, Jared Leto pediu desculpas a Taylor Swift, chamando-a de “um exemplo incrível de que tudo é possível”.


Fonte: http://ift.tt/2cwhdLG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management